eleição Candidato na Câmara, Fábio Ramalho diz que liderança do MDB apoiará Maia

Por: AE

Publicado em: 29/01/2019 14:41 Atualizado em:

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil
Foto: Valter Campanato/Agência Brasil
Candidato à presidência da Câmara pelo MDB, o deputado Fábio Ramalho (MG) afirmou ao Estadão/Broadcast que seu partido irá apoiar a reeleição de Rodrigo Maia (DEM-RJ) para o posto. Ele, no entanto, disse que mantém sua candidatura, como concorrente avulso e afirmou que não vê ameaça com a decisão da liderança da sua legenda.

"Terei 29 votos dentro do MDB", diz Ramalho apostando em um robusto apoio dos 34 emedebistas eleitos para a nova legislatura. Segundo Ramalho, o apoio foi firmado na segunda-feira, 28, à noite. Além do MDB, o PP também teria sinalizado a aliança, segundo o deputado mineiro e, com isso, o deputado Arthur Lira (PP-AL) que ensaiava se lançar como candidato, teria desistido de concorrer.

Em campanha pela reeleição à presidência da Câmara, Maia tem ampliado o apoio dos partidos da Casa à sua candidatura. Ele já tem a seu favor PR, PSDB, PRB, PSD, PPS, DEM, Solidariedade, PSL PROS, Avante e Podemos. PDT e PCdoB também já indicaram apoio.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas