Acidente Criança de um ano e 4 meses morre ao cair de primeiro andar Caso aconteceu em Muribeca Rua, em Jaboatão dos Guararapes

Publicado em: 30/01/2019 07:25 Atualizado em: 30/01/2019 08:15

Criança morava na Rua Praia de Ponta Negra, onde aconteceu a queda. Foto: reprodução Google
Criança morava na Rua Praia de Ponta Negra, onde aconteceu a queda. Foto: reprodução Google
Um menino com 1 ano e 4 meses morreu ao cair do primeiro andar da casa onde morava com a família, no bairro de Muribeca Rua, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Miguel Matias Ferreira da Silva abriu a porta principal da casa, no andar de cima, e terminou caindo de uma altura de cerca de três metros. O imóvel fica na Rua Praia de Ponta Negra e está com obras paradas. A área onde a criança caiu não tem proteção.

O fato aconteceu ontem. A criança foi levada por vizinhos para a UPA de Engenho Velho e encaminhada para o Hospital da Restauração. A família recebeu a notícia da morte na madrugada de hoje, mesmo dia em que a criança faria um ano e 5 meses. Miguel é filho único. O corpo deve ser sepultado na tarde de hoje, no bairro de Muribeca.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas