JFPE Inundação suspende expediente na Justiça Federal em Pernambuco O rompimento ocorrido no encanamento principal do prédio deixou vários andares alagados

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 29/01/2019 13:03 Atualizado em: 29/01/2019 13:18

Todos os prazos processuais foram prorrogados através de portaria.
Foto: Reprodução/Internet. (Todos os prazos processuais foram prorrogados através de portaria.
Foto: Reprodução/Internet.)
Todos os prazos processuais foram prorrogados através de portaria. Foto: Reprodução/Internet.

O expediente na Seção Judiciária de Pernambuco (SJPE) está suspenso desde o último domingo (27) após uma inundação provocada por um rompimento de um cano no prédio da Justiça Federal em Pernambuco (JFPE), localizado no bairro do Jiquiá, na Zona Oeste do Recife do Recife. Os servidores enfrentaram dificuldades no trabalho por conta da paralisação dos sistemas informatizados, já que a energia foi interrompida.

O rompimento ocorrido no encanamento principal do prédio deixou vários andares inundados e todos os equipamentos eletrônicos foram desligados. O Núcleo de Tecnologia e Informática do Tribunal está realizando testes nos equipamentos atingidos. Todos os prazos processuais foram prorrogados através de portaria.

Um conserto está sendo realizado para resolver o problema hidráulico, mas uma portaria divulgada pelo Diretor do Foro da SJPE, o juiz federal Frederico José Pinto de Azevedo, justificou "impossibilidade de restabelecimento dos sistemas eletrônicos", afirmando que não há prazo para que o serviço seja normalizado. Desde domingo, o seite www.jfpe.jus.br está fora do ar.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas