Crime Homem é preso em flagrante suspeito por matar sogra no Sertão Suspeito e testemunhas pela agressão foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de plantão de Ouricuri

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 14/09/2018 22:05 Atualizado em:

Foto: Reprodução/Google Street View
Foto: Reprodução/Google Street View
Um homem suspeito de assassinar a sogra foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Pernambuco. O crime aconteceu em Moreilândia, no Sertão pernambucano. As informações foram divulgadas nesta sexta-feira (14) pela corporação. 

A vítima, que não teve identidade revelada, foi encontrada na noite da quinta-feira em uma estrada a 5km do centro da cidade. Ela estava com lesões no rosto e sangramento na região vaginal. Apesar de ser socorrida pelo efetivo, a mulher entrou em óbito assim que chegou no hospital.

Após buscas, menos de duas horas depois do ocorrido, a corporação conseguiu prender o genro e principal suspeito pela morte. Ele e testemunhas da agressão foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de plantão de Ouricuri.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas