Drogas Suspeitos de tráfico de drogas são presos em Porto de Galinhas Dois homens foram atuados em flagrante e outros quatro conseguiram fugir

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 22/07/2018 09:45 Atualizado em: 22/07/2018 10:46

Os acusados e todo material apreendido foram conduzidos à Delegacia Policial de Porto de Galinhas. Foto: Divulgação/PM (Foto: Divulgação/PM)
Os acusados e todo material apreendido foram conduzidos à Delegacia Policial de Porto de Galinhas. Foto: Divulgação/PM
A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de tráfico de drogas em Porto de Galinhas, em Ipojuca, na madrugada do último sábado (21). A ação foi realizada por uma equipe de capturas do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE)próximo a área das Salinas, em Porto de Galinhas. Durante a execução, dois indivíduos foram presos e outros quatro conseguiram fugir.

Segundo balanço da PM, na ocasião, foram apreendidos 03 pares de placas balísticas; 03 capas táticas; 01 balaclava;10 munições calibre 12 intactas; 02 rádios comunicadores; 227 Bigbig de maconha;154 pedras de Crack; 01 caixa de som; R,00 e 02 aparelhos celulares.

Os acusados e todo material apreendido foram conduzidos à Delegacia Policial de Porto de Galinhas, onde foram autuados em flagrante por Tráfico de Drogas, Associação ao Tráfico e Posse de Munições.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas