Acidente Idoso cai ao atravessar canteiro da Avenida Norte e está na UTI O homem de 79 anos caiu ao desequilibrar quando tentava atravessar a via

Publicado em: 20/07/2018 12:50 Atualizado em: 20/07/2018 12:55

Senhor não conseguiu atravessar a pista. Foto: Facebook/Casa Amarela Saudável
Senhor não conseguiu atravessar a pista. Foto: Facebook/Casa Amarela Saudável
O Instituto Casa Amarela Saudável e Sustentável denunciou nesta sexta-feira (20) em sua página do Facebook um acidente grave com um idoso, que tentava atravessar a Avenida Norte, em Casa Amarela. Valdeci Pereira, 79 anos, se desequilibrou ao subir a mureta de divisória do canteiro central implantado recentemente na via. Ele caiu e bateu com a cabeça no chão, sofrendo traumatismo craniano. O senhor está internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital da HapVida, na Ilha do Leite, no Recife.

Segundo relato de testemunhas, o idoso se assustou quando viu um carro se aproximando, ao atravessar a pista. Com medo, ele resolveu voltar e subir o canteiro, que tem uma altura média de 40 centímetros. O homem foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), acionado pela população da área. 

Nas redes sociais, o Instituto Casa Amarela Saudável e Sustentável lamentou o acidente e diz que a população reclama da altura do canteiro e a dificuldade para atravessar a avenida. Moradores da área estão programando um protesto para o início das aulas no começo de agosto. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas