• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Saúde Uninassau promove I Pedalada Contra Dor neste domingo Ação visa conscientizar população sobre os benefícios do exercício físico no tratamento da dor

Publicado em: 26/03/2015 20:14 Atualizado em:

Neste domingo (29), acontecerá a primeira Pedalada Contra Dor, evento aberto ao público que visa destacar a importância da prática de exercícios físicos no tratamento contra a dor. Estudantes de medicina do Centro Universitário Maurício de Nassau (Uninassau) organizarão as atividades, que começará às 8h, no Parque da Jaqueira, e incluirão orientações sobre o mal. Os interessados em participar poderão se inscrever no bloco E da Uninassau. O valor do cadastro será dois quilos de alimento não perecível e as vagas serão limitadas.

A ação contará, ainda, com a participação de alunos do curso de educação física, que coordenarão exercícios de relaxamento e alongamento destinadas a prevenir dores. Após a atividade, o grupo percorrerá um circuito até o Marco Zero. O evento terminará com outra sessão de alongamentos, perto das 12h.

Mais informações através do e-mail cassia.fernanda@mauriciodenassau.edu.br.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas