• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Fotos » Porto de Galinhas é o destino mais popular de Pernambuco no Instagram O site BusBud utilizou o ranking dos lugares mais populares por estado no TripAdvisor para criar a lista

Diario de Pernambuco

Publicação: 18/07/2016 15:43 Atualização: 18/07/2016 16:00

As fotos que retratam as piscinas naturais da região são as mais populares do estado. Foto: Arquivo DP
As fotos que retratam as piscinas naturais da região são as mais populares do estado. Foto: Arquivo DP
 

Porto de Galinhas foi apontado o destino de Pernambuco mais popular do Instagram, de acordo com pesquisa realizada pelo site BusBud, uma das plataformas mais populares para compra de passagens de ônibus de viagem. Segundo o estudo, as fotos que retratam as piscinas naturais da região concorrem com imagens da Arena Corinthians (SP), Inhotim (MG), Praia de Copacabana (RJ), Praia do Forte (BA), Estádio Beira-Rio (RS), Foz do Iguaçu (PR), Canoa Quebrada (CE), Estação das Docas (PA) e Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses (MA).

O site utilizou o ranking dos lugares mais populares por estado no TripAdvisor para criar a lista e usou ferramentas de mineração de dados para analisar a frequência em que os lugares são compartilhados na rede social. O Instagram possui mais de 400 milhões de usuários mensais que compartilham, em média, 80 milhões de fotos diariamente.

Para o secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras, notícias como esta traduzem os investimentos realizados no turismo pernambucano. "Notícias assim traduzem os investimentos que estamos realizando no estado para consolidar os destinos turísticos. Ipojuca é o segundo maior destino indutor de Pernambuco. Só nos cinco primeiros meses do ano, o município já ultrapassou a marca dos 300 mil turistas”, ressaltou.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.



Últimas