Notícias, Esporte, Pernambuco, Política, Tecnologia, Vídeos, Fotos, Mundo, Divirta-se

Diario de Pernambuco Assine o Diario Central de assinantes
Pernambuco.com

Recife, 22/NOV/2017

  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Mercado » Novo iPhone X terá preços a partir de R$ 7 mil no Brasil O aparelho chega as prateleiras do mercado americano no próximo dia 3 de novembro, com preços a partir de 1 mil dólares

Diario de Pernambuco

Mabson Rodrigues - Diario de Pernambuco

Publicação: 31/10/2017 18:11 Atualização: 31/10/2017 18:22

Foto: Divulgação/Apple
Foto: Divulgação/Apple

De acordo com informações divulgadas esta semana pelo aplicativo da Apple Store oara iOS, o novo iPhone X terá preços a partir de 7 mil reais no Brasil.  Segundo o app, o modelo de com capacidade de armazenamento de 64GB, sai por 7 mil reais no pagamento parcelado e por 6.300 reais à vista. Já a versão do novo iPhone de 256GB vai custar nada menos do que R$ 7.800 no mercado brasileiro.

Apesar dos preços do iPhone X terem sido revelados no aplicativo, ainda não há data oficial da chegada do smartphone top de linha da Apple nas lojas brasileiras. O aparelho chega as prateleiras do mercado americano no próximo dia 3 de novembro, com preços a partir de 1 mil dólares. 

Características 
 
Com uma tela de 5.8 polegadas embarcada com a nova tecnologia Super Retina Display, a versão especial do iPhone extinguiu o botão home. Agora, a tela ocupa praticamente toda a parte frontal do aparelho, em uma tecnologia parecida com a "tela infinita", utilizada no Galaxy S8, da Samsung.

Um dos maiores destaques do aparelho é justamente o seu design, que não sofria mudanças significativas em sua aparência desde 2014. O novo modelo, com um corpo todo construído em vidro, consegue ainda apresentar uma moldura metálica ao redor, dotando o smartphone com um aspecto mais premium do que o seu antecessor. A face frontal do celular é quase toda ocupada pelo display OLED, com cantos arredondados e um corte peculiar na parte de cima para abrigar a câmera frontal e alguns sensores. Como já esperado, a empresa não costuma divulgar informações sobre memória RAM e processadores, mas espera-se que o aparelho tenha 3GB de RAM, assim como a versão 8 Plus. Informações de especialistas em tecnologia dão conta de que o aparelho virá ainda com quatro núcleos de 2,5 GHz.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.









SIGA

Facebook

Google+

Twitter

Rss

[X Fechar]