Notícias, Esporte, Pernambuco, Política, Tecnologia, Vídeos, Fotos, Mundo, Divirta-se

Diario de Pernambuco Assine o Diario Central de assinantes
Pernambuco.com

Recife, 22/NOV/2017

  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Internet » Facebook cria serviço para pedir comida por delivery na rede social O Facebook está testando essa função desde o ano passado e já oferece o serviço para usuários nos Estados Unidos

AFP - Agence France-Presse

Publicação: 13/10/2017 14:51 Atualização: 13/10/2017 17:17

O Facebook anunciou, nesta sexta-feira (13), uma nova função que vai tornar mais fácil pedir comida de restaurantes próximos sem deixar a rede social.

A nova função de "pedido de comida" está liberada para os usuários dos Estados Unidos e permite fazer o pedido por delivery ou retirando na loja de cadeias de restaurantes como Papa John's e Panera.

"As pessoas já vão para o Facebook para decidir o que comer, lendo sobre os restaurantes próximos e vendo o que seus amigos dizem sobre eles. Então, vamos tornar isso ainda mais fácil", disse num post do blog da rede social seu vice-presidente Alex Himel.

"De locais de bairro a redes nacionais, o Facebook conecta você com seus antigos preferidos e novas descobertas em apenas alguns cliques. Você pode até ver o que seus amigos têm a dizer sobre o restaurante antes de pedir sua comida.

O Facebook está testando essa função desde o ano passado e já oferece o serviço para usuários nos Estados Unidos.

A medida expande a capacidade do Facebook de manter os usuários em suas plataformas, com serviços como transferência de dinheiro, disponíveis no aplicativo principal, ou no de troca de mensagens.

A maior rede social do mundo tem mais de 2 bilhões de usuários ativos.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.









SIGA

Facebook

Google+

Twitter

Rss

[X Fechar]