Notícias, Esporte, Pernambuco, Política, Tecnologia, Vídeos, Fotos, Mundo, Divirta-se

Diario de Pernambuco Assine o Diario Central de assinantes
Pernambuco.com

Recife, 18/OUT/2017

  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Informação » Apple abrirá centro de dados na China O centro de dados armazenará fotos, vídeos, documentos e outras informações pessoais de contas iCloud

AE

Publicação: 13/07/2017 11:06 Atualização:

A Apple abrirá um centro de dados na China, com vínculos com o governo do país, suscitando preocupações sobre a segurança das contas do iCloud que armazenam informações pessoais transferidas de iPhones, iPads e computadores Mac em solo chinês.

O centro de dados, que foi anunciado na quarta-feira, será localizado na província de Guizhou e administrado por uma empresa de propriedade do governo chinês. A Apple está trabalhando junto à empresa para cumprir uma nova lei chinesa que exige que os provedores de armazenamento de dados mantenham a informação dos clientes do país em computadores localizados em território chinês.

O centro de dados Guizhou armazenará fotos, vídeos, documentos e outras informações pessoais de contas iCloud de clientes da Apple que moram na China continental, mesmo quando eles estiverem viajando para fora do país. Os backups e outros dados armazenados em contas iCloud por clientes de fora da China continuarão a ser armazenados em centros de dados nos EUA e, eventualmente, na Dinamarca.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.









SIGA

Facebook

Google+

Twitter

Rss

[X Fechar]