Notícias, Esporte, Pernambuco, Política, Tecnologia, Vídeos, Fotos, Mundo, Divirta-se

Diario de Pernambuco Assine o Diario Central de assinantes
Pernambuco.com

Recife, 24/NOV/2017

  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Ranking » Google divulga lista das principais pesquisas de 2016 no Brasil O game Pokémon GO lidera a lista, sendo o termo mais pesquisado no Brasil inteiro neste ano

Henrique Souza - Pernambuco.com

Publicação: 21/12/2016 18:34 Atualização: 21/12/2016 18:38

Pokemon GO foi o termo mais buscado no Google este ano aqui no Brasil. Foto: Paintimpact/Flickr/Reprodução
Pokemon GO foi o termo mais buscado no Google este ano aqui no Brasil. Foto: Paintimpact/Flickr/Reprodução

A Google revelou na última semana quais foram os termos mais buscados no Brasil durante o ano de 2016. O game Pokémon GO lidera a lista, sendo o termo mais pesquisado no Brasil inteiro neste ano. Ele é seguido de "Jogos Olímpicos", "Big Brother Brasil", "Chapecoense" e "Tabela do Brasileirão".

O relatório Google Trends traz rankings em várias categorias. Em relação aos artistas, "Dennis e Mc's Nandinho & Nego Bam" lidera, acima de nomes populares como "Maiara e Maraisa" e "Marília Mendonça". Na categoria "Pessoas", o topo da relação é ocupado pelo ex-presidente Lula, seguido da apresentadora Ana Hickman e do músico David Bowie.

Entre os atores, o brasileiro Alexandre Borges foi o nome mais pesquisado, acima de astros como o norte-americano Leonardo DiCaprio. Entre as atrizes, a liderança ficou com Camila Pitanga, que venceu nomes como Larissa Manoela e Monica Iozzi. Nos filmes, Deadpood ficou com o primeiro lugar nas buscas. Entre os esportistas, a lista foi dominada por atletas que estiveram nos Jogos Olímpicos do Rio, com o ginasta Arthur Nory no primeiro lugar. 

Um destaque curioso ocorreu na categoria "Como fazer", em que o termo "Amoeba" teve resultados melhores do que "Inscrição ENEM 2016" e "crepioca". Na categoria "memes", a série "Girls in the house", criada pelo youtuber carioca Raony Phillips foi a mais buscada. O termo "crush" foi o mais procurado na categoria "o que é". Na categoria "porque", os internautas estavam muito interessados em descobrir o motivo de Geraldo Luiz ter saído da Record (o que na verdade acabou não acontecendo). A lista completa você confere clicando aqui

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.









SIGA

Facebook

Google+

Twitter

Rss

[X Fechar]