• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Novidades » Terceira geração do relógio inteligente Samsung Gear S3 chega ao mercado brasileiro Smartwatch conta com duas versões, a Frontier e a Classic, com preço sugerido de R$ 2.199

Diario de Pernambuco

Publicação: 14/12/2016 14:28 Atualização: 14/12/2016 15:24

Os dois modelos contam com 4GB de memória interna e podem ter autonomia de até quatro dias. Foto: Divulgação
Os dois modelos contam com 4GB de memória interna e podem ter autonomia de até quatro dias. Foto: Divulgação
 

A Samsung anunciou a chegada no mercado brasileiro da terceira geração do seu relógio inteligente, o Gear S3. O smartwatch conta com duas versões: a Frontier, para o consumidor com perfil mais esportivo, e a Classic, que tem estilo mais refinado para o público que não abre mão do clássico. Os dois modelos contam com 4GB de memória interna. Chama atenção a autonomia que os relógios inteligentes podem chegar. De acordo com a marca, a bateria de longa duração pode durar até quatro dias com uma única carga. O preço sugerido para as novas versões do Gear S3 é R$ 2.199.

Os novos modelos do Gear S3 vêm com uma tela Super Amoled de 1,3 polegada e ambos trazem a funcionalidade Always On, que permite exibir informações importantes, além de vidro Corning Gorilla Glass SR+, mais resistente a impactos e arranhões. Eles oferecem resistência à água e poeira em 1,5 metro por até 30 minutos.

Com o relógio, é possível aceitar ou recusar uma chamada de voz sem tocar na tela ou ainda ativar o modo soneca do alarme, já que ele conta com microfone e autofalante. Também é possível escrever e desenhar na tela do smartwatch e usar o aplicativo de lembretes para criar notas e gerenciar a agenda de compromissos. O novo dispositivo permite ao usuário gravar uma mensagem de voz e convertê-la em mensagem de texto ou áudio.

Os modelos são aliados de quem gosta de praticar exercícios. Com o GPS embutido o Gear S3 permite acompanhar as atividades físicas. A questão da segurança foi pensada e, em caso de emergência, os usuários podem ativar as funções de SOS e rastreamento de localização para alertar situações de risco, mesmo sem ter o telefone em mãos.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.



Últimas