• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Acidente » Mulher cai no sono com iPhone 7 preso ao braço e sofre queimadura Melanie Tan Pelaez acabou adormecendo com o smartphone preso ao seu braço quando assistia a um filme. O aparelho estava carregando

Publicação: 14/11/2016 08:48 Atualização: 14/11/2016 08:52

Melanie terá que passar por uma cirurgia plástica. Ela decidiu denunciar o caso nas redes sociais após passar três semanas sem receber notícias da Apple. Foto: Facebook/Reprodução
Melanie terá que passar por uma cirurgia plástica. Ela decidiu denunciar o caso nas redes sociais após passar três semanas sem receber notícias da Apple. Foto: Facebook/Reprodução
A australiana Melanie Tan Pelaez sofreu uma queimadura impressionante ao dormir com seu iPhone 7 preso ao braço. Melanie, que está grávida, acabou adormecendo com o smartphone preso ao seu braço quando assistia a um filme. O aparelho estava carregando.

"Acordei com dores, desorientada e com falta de ar. Fui me vestir e percebi que o meu braço estava muito vermelho. Acabei indo parar em um hospital. Lá, fiz exames e disseram que a queimadura havia sido provocada por um objeto externo. Orientaram-me para procurar na cama o que havia provocado o ferimento", contou Melanie, segundo com o site "News.com".

A moradora de Sidney levou o aparelho até uma loja da Apple, mas a resposta da empresa não foi o que ela esperava. "Eles disseram que não poderia ter sido o telefone porque não havia cheiro característico", disse ela. "Então recebi uma ligação da direção executiva, dizendo que cuidariam do problema e que enviariam o aparelho para teste na Califórnia", acrescentou.

Melanie terá que passar por uma cirurgia plástica. Ela decidiu denunciar o caso nas redes sociais após passar três semanas sem receber notícias da Apple.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.



Últimas