• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Fotografia » Empresa chinesa lança o 'drone de selfie', que é dobrável e cabe no bolso O produto foi inventado pela empresa chinesa Zero Zero Robotics e será lançado nos EUA ainda neste Natal

Diario de Pernambuco

Publicação: 04/11/2016 09:37 Atualização: 04/11/2016 09:42


Depois do enorme sucesso do "pau de selfie", ou bastão de selfie, um novo utensílio promete revolucionar a fotografia informal. O Hover Flying Camera, um drone que pesa apenas 240 gramas e pode ser dobrado e guardado no bolso, possui o tamanho aproximado de um smartphone. O produto foi inventado pela empresa chinesa Zero Zero Robotics e será lançado nos EUA ainda neste Natal.

O drone é capaz de fotografar em até 13 megapixels e filmas em resolução 4k, além de voar a até 27km/h e possuir um sistema que desvia automaticamente de obstáculos. As hélices também são protegidas por grades, para aumentar a segurança durante o uso.

O grande problema, atualmente, é a autonomia do produto, que possui bateria para apenas oito minutos de voo. O preço inicial do produto também não é convidativo, e deve ser de U$$ 600.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.



Últimas