• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Novidade » Thyssenkrupp lança aplicativo de celular para clientes de manutenção de elevadores Solicitações de serviços, identificação do técnico que irá atender o edifício, tempo de atendimento, informações sobre a performance do equipamento, comunicação direta com a empresa, aprovação de reparos e outras funcionalidades estão disponíveis no app "Seu Elevador"

Diario de Pernambuco

Publicação: 25/10/2016 15:33 Atualização:

Foto: Divulgação/Thyssenkrupp
Foto: Divulgação/Thyssenkrupp
A fabricante de tecnologias de elevação Thyssenkrupp Elevadores lançou um aplicativo de celular para conectar os clientes, especialmente síndicos e administradores de condomínios, à empresa. Solicitações de serviços, identificação do técnico que irá atender o edifício, tempo de atendimento, informações sobre a performance do equipamento, comunicação direta com a empresa, aprovação de reparos e outras funcionalidades estão disponíveis no app "Seu Elevador".

Segundo o vice-presidente de Serviços da área de negócios Elevator Technology da thyssenkrupp para o Brasil, Paulo Manfroi, as cidades precisam de inovações que atendam às necessidades do mundo moderno no que se refere à rapidez e velocidade de respostas. “Para atingir essas expectativas, a empresa aposta na tecnologia como aliada para melhorar suas operações e com vantagens competitivas de mercado, como a eficiência na prestação de serviços”, afirma em nota.  

Funcionalidade

O "Seu Elevador" está disponível nas plataformas Android e iOS. Para baixar o aplicativo em seu smartphone, o cliente tem de fazer o download e registrar o login e a senha. Ao pedir a visita de um técnico, por exemplo, é possível acompanhar o status da solicitação: se o técnico já foi acionado, qual o nome do profissional que vai atender o condomínio e previsão de chegada ao local.

Qualquer alteração feita no contrato do cliente, por meio de OS (Ordem de Serviço) e demais solicitações, são comunicadas de forma automática ao cliente, em tempo real, através de mensagens “push”. Todos os dados trocados entre o cliente e a empresa são protegidos por criptografia e somente o cliente cadastrado tem acesso às operações realizadas, como a aprovação de um orçamento para a troca de uma peça do elevador.

O aplicativo foi desenvolvido pela área de TI da thyssenkrupp em parceria com a Vortigo, empresa nacional que desenvolve produtos e soluções mobile.diminuição do estresse e mais tempo de qualidade de vida.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.



Últimas