• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Procura-se » Mãe usa Facebook para encontrar namorada para o filho e post viraliza A publicação já tem 34 mil curtidas e mais de 2 mil compartilhamentos

Ketheryne Mariz

Publicação: 19/10/2016 17:25 Atualização: 19/10/2016 18:01

Ninguém melhor do que a própria mãe para exaltar as características de um filho. Pensando nisso, a escritora carioca Elika Takimoto explorou todo o seu senso de humor e resolveu publicar na sua rede social uma foto do filho, Hídeo Takimoto, de 23 anos, para"ajudá-lo" a encontrar sua "cara metade". A postagem bombou.



A publicação foi feita na tarde de ontem (18) e até o momento, já tem 33 mil curtidas e mais de 2 mil compartilhamentos. O mais díficil vai ser escolher a namorada entre os 10 mil comentários feitos no post.

Pessoas de todo o Brasil entraram na brincadeira da carioca. Ela garante que até agora ninguém levou o coração do filho e que a publicação feita no Facebook teve uma resposta bem mais imedita do que o Tinder, um aplicativo para pessoas em busca de relacionamento.

Não demorou para que as pessoas ficassem curiosas em relação ao filho da Elika. Foto: Reprodução/Facebook
Não demorou para que as pessoas ficassem curiosas em relação ao filho da Elika. Foto: Reprodução/Facebook

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.



Últimas