• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Função » Plataforma Looke passa a oferecer conteúdo offline para clientes Looke é uma plataforma de streaming de vídeo e agora disponibilizará ao usuário assistir filmes e séries via streaming em um local sem conexão com a internet

Diario de Pernambuco

Publicação: 05/10/2016 15:29 Atualização: 05/10/2016 15:37

Uma plataforma brasileira de vídeos on demand está facilitando a vida de quem depende da internet móvel para assistir filmes e séries via streaming.  Looke dá a disponibilidade ao cliente assistir aos programas na hora que desejar. A partir de agora, o usuário poderá assistir quando estiver em um local sem conexão com a internet.

A plataforma funciona da seguinte forma: nos tablets e smartphones, com sistema operacional iOS e Android, e em desktop PC é possível selecionar a programação favorita e baixa-los via uma rede wi-fi. Com isso, é possível aproveitar o tempo de uma viagem para assistir filmes e séries em uma rede limitada. Essa função economiza dados do plano de internet além de gerar também uma economia de bateria dos aparelhos utilizados.

Para o diretor de Business Affairs do Looke, Luiz Guimarães, há lugares do Brasil que a internet móvel quase não chega e isso, quando se está fora da empresa e de casa, praticamente inutiliza o streaming.

A nova função também estará, em breve, disponível para computadores e smartphones com Windows10. A plataforma de vídeos on demand Looke oferece aos seus clientes três modalidades diferentes: locação, compra e assinatura.  O aluguel e a compra permitem acesso ao conteúdo Premium e com a assinatura, o cliente paga um valor fixo por mês e tem acesso a uma plataforma com variados títulos.

Looke
Looke é uma plataforma  brasileira de streaming de vídeo que permite comprar, alugar ou assinar milhares de títulos entre filmes, séries, documentários, animações e shows. Os usuários e assinantes podem assistir todo conteúdo por meio do site Looke, nos aplicativos dos celulares e tablets com sistemas operacionais iOS, Android e Windows 10, além das Smart TVs, ChromeCast e nos consoles de videogames.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.



Últimas