• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Fúria » Cliente irritado destrói iPhones em uma loja da Apple na França Armado com uma bola de aço utilizada na petanca (jogo semelhante ao boliche e muito popular no país), o homem quebrou vários iPhones, iPads e MacBooks no local

Publicação: 30/09/2016 08:05 Atualização: 30/09/2016 08:23


Um cliente francês causou uma grande confusão em uma loja da Apple em Dijon, na França. Armado com uma bola de aço utilizada na petanca (jogo semelhante ao boliche e muito popular no país), o homem quebrou vários iPhones, iPads e MacBooks no local. Ao ser impedido por outros presentes, o homem grita que a Apple viola os direitos dos consumidores europeus e que se recusaram a devolver o seu dinheiro de volta. 

Ele foi detido pela segurança da loja e preso pela polícia, que irá investigar o incidente. O prejuízo causado pelo ataque de fúria é estimado em milhares de euros. A destruição causada pelo homem foi registrada em vídeo. Outra gravação no YouTube mostra o cliente tentando fugir do segurança antes de ser apanhado novamente. 


Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.



Últimas