Notícias, Esporte, Pernambuco, Política, Tecnologia, Vídeos, Fotos, Mundo, Divirta-se

Diario de Pernambuco Assine o Diario Central de assinantes
Pernambuco.com

Recife, 23/SET/2017

  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Aceleração » Divulgada lista de projetos selecionados para o programa Start-Up Brasil

Publicação: 29/07/2013 11:30 Atualização: 29/07/2013 11:50

Estoks, Fisiohub, Poup, Dataevent, Prodeaf, Mundo de Aventuras e Eventik. Estes são os sete projetos pernambucanos aprovados na primeira turma de aceleração do programa Start-Up Brasil. A lista com o nome das iniciativas aprovadas foi divulgada nesta segunda-feira (29) no Diário Oficial da União. Ao todo, 45 inscritos foram aprovados. O programa registrou 908 inscrições, sendo 672 de projetos brasileiros e 236 de estrangeiros.

Segundo as informações do programa, uma série de especialistas em inovação, tecnologia e negócios, representando a academia, o governo e o mercado, selecionaram os projetos.

Os projetos selecionados serão acolhidos pelas nove aceleradoras habilitadas ao programa: 21212, Aceleratech, Acelera Brasil, Acelera MG, Papaya Ventures, Pipa, Wayra, Outsource Brazil e Start You Up.

O Start-Up Brasil é um programa criado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) para apoiar as empresas nascentes de base tecnológica, as start-ups, e sua ligação a aceleradoras.

Clique aqui para conferir a lista completa.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.









SIGA

Facebook

Google+

Twitter

Rss

[X Fechar]