• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Comovente » Bombeiros ressuscitam gata desacordada após resgate de incêndio Felina foi encontrada no porão de casa, envolta em muita fumaça e aparentemente sem vida. Bombeiros trabalharam em reanimação por 30 minutos

Mike Torres - Diario de Pernambuco

Publicação: 09/09/2016 18:30 Atualização:

Bombeiros de Ames trabalhando na reanimação de Cleo. Foto: Ames Fire Department/Facebook/Reprodução
Bombeiros de Ames trabalhando na reanimação de Cleo. Foto: Ames Fire Department/Facebook/Reprodução

Em um momento emocionante sobre não desistir de uma vida, os bombeiros da cidade norte-americana de Ames, no estado de Iowa, ressuscitaram uma gatinha chamada Cleo, resgatada de um incêndio na última segunda-feira.

Annie Fangman, dona da felina, tentou entrar na casa para pegar a companheira, mas foi impossibilitada por causa da forte fumaça no local. Os bombeiros, então, chegaram e entraram na casa em chamas. Encontraram Cleo no porão, desacordada e envolta pela fumaça espessa e escura.

Cleo aparentava já estar sem vida, mas os bombeiros correram para fora da casa, a fim de salvá-la e ajudá-la a respirar, utilizando uma máscara de oxigênio especial para animais.

"Eu estava de um jeito... 'vamos lá, Cleo, nós não queremos perder você'", disse Annie, em entrevista à imprensa local.

Os salvadores de Cleo trabalharam na reanimação dela por 30 minutos, até que ela voltou a respirar normalmente. No Facebook do Corpo de Bombeiros de Ames, usuários da rede comentaram. "Trinta minutos? Obrigada por não desistirem! Incrível", disse uma internauta.
 

 
"Enquanto o tempo ia passando, Cleo começava lentamente a voltar. Começou a miar, a respirar sozinha, a se mover", disse o tenente dos bombeiros Jordan Damhof, em entrevista ao portal KCCI. "Então eram todos sinais positivos de que as coisas estavam saindo bem", completou.

Veterinários prevêem que Cleo esteja totalmente recuperada em poucos dias.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.



Últimas