Solidariedade Motorista do Uber presta socorro a gatinho atropelado e relato faz sucesso nas redes Condutor se dispôs a acompanhar passageiro durante o atendimento e o levou até em casa na volta sem cobrar pela corrida

Por: Mike Torres - Diario de Pernambuco

Publicado em: 04/08/2016 20:26 Atualizado em: 04/08/2016 20:32


Um relato de solidariedade postado nessa quarta-feira no Facebook bombou entre os usuários da rede social. O universitário carioca Augusto Duarte contou o caso do motorista do Uber que o ajudou a socorrer seu filhote de gato atropelado na noite dessa quarta-feira. A publicação já passa dos 37 mil likes.

"Por volta de 23h30, um dos meus 'gatínios' foi atropelado enquanto brigava com outro gatinho de rua por ser muito territorialista. Sem ter ninguém pra me ajudar, chamei o Uber", conta Augusto. "O Edson que chegou pra me buscar rapidinho entendeu na hora que era uma emergência e foi o mais rápido possível para a veterinária 24 horas".

O estudante relata que o gatinho estava sentindo muitas dores. Percebendo a situação, o motorista resolveu acompanhar Augusto. "Eu vou lá com você, fica calmo". Edson, na clínica, ficou cuidando do filhote enquanto o passageiro assinava a ficha, dando-lhe água para acalmar Augusto.

Para completar o ato de solidariedade, após o procedimento de socorro, Edson se dispôs a levar Augusto em casa sem cobrar a corrida, "sabendo que ia ser difícil chamar um Uber àquela hora e voltar pra casa". Nesta quinta-feira, Augusto atualizou o post, avisando que o gatinho Spinell reagiu bem à operação e logo seria liberado, apesar de continuar sob observação.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas