• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Cachorros » Pernambuco terá o primeiro encontro de cães da raça Schnauzer No Barbafest, o grupo barbudinhos PE estará recolhendo doações para abrigo de cães

Diario de Pernambuco

Publicação: 18/05/2016 17:46 Atualização: 18/05/2016 17:54

O evento chamado de Barbafest acontecerá no Kennel Club do estado de Pernambuco. Foto: Divulgação.
O evento chamado de Barbafest acontecerá no Kennel Club do estado de Pernambuco. Foto: Divulgação.
Pernambuco terá o primeiro encontro de cães da raça Schnauzer, neste sábado, das 9h Às 13h. O evento chamado de Barbafest acontecerá no Kennel Club do estado de Pernambuco, localizado na no km 15,5 da BR-101, próximo ao bairro de Jardim Paulista. A entrada é gratuita.

O lugar promete diversão para os caninos, no local existirá jogos, brincadeiras e brindes. Para quem gosta de passar o final de semana com toda a família, incluindo o pet, o clube dispõe de lanchonete, parque infantil, amplo estacionamento interno e áreas de lazer.

No Barbafest, o grupo barbudinhos PE estará recolhendo doações para abrigo de cães. O evento é apoiado pela Royal Canin do Brasil, Kennel Club de Pernambuco, Roval Pet- Manipulação Veterinária,  Gifts Pet e Crepe no Palito Para Festas.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.



Últimas