• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Bombando na Web » Dentista veterinário oferece novos sorrisos a cachorros nos EUA Fama veio após fotos de cãozinho utilizando aparelho nos dentes serem postadas no Facebook

Publicação: 29/02/2016 19:57 Atualização: 29/02/2016 20:10

When people hear that Dr Moore is a doggie dentist they immediately say things like What Does he put braces on...

Publicado por Harborfront Hospital for Animals em Sexta, 26 de fevereiro de 2016

Um veterinário para cães do Michigan, EUA, vem ficando conhecido na internet como "dentista canino". O Dr. Jim Moore realiza cirurgias de canal para cachorros, assim como implante de aparelhos para corrigir o posicionamento dos dentes.

Moore, especialista em ortodontia em animais de estimação, trabalha no Harborfront Hospital for Animals, em Spring Lake. A fama na rede veio, na última sexta-feira, depois que o hospital veterinário divulgou em seu Facebook fotos do cãozinho Wesley, um filhote de Golden Retriever, após o implante de aparelho.

"Ortodontia em animais normalmente não é para propósitos estéticos, e sim para questões de saúde. Este é Wesley e ele precisava realizar um alinhamento dental porque não conseguia fechar a boca completamente", diz o post. "A boa notícia é que o tratamento de correção será breve, talvez apenas algumas semanas", conclui.

Dr. Jim Moore ficou conhecido como Doggie Dentist ("dentista canino") após post no Facebook. (Foto: Facebook/Harborfront Hospital For Animals/Reprodução)
Dr. Jim Moore ficou conhecido como Doggie Dentist ("dentista canino") após post no Facebook. (Foto: Facebook/Harborfront Hospital For Animals/Reprodução)

O hospital afirma que o aparelho não incomoda os pacientes. "Se você olhar a foto posterior [ao implante], [verá que] ele é um rapazinho feliz". A instituição ainda lembra que fevereiro é o mês da saúde dental animal nos Estados Unidos. "Pensamos que é uma boa oportunidade para que vocês conheçam sobre a importância da saúde dental do seu melhor amigo".

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.



Últimas