• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Lealdade » Vídeo: cachorra salva dono ao alertá-lo sobre aproximação de cobra venenosa Susto ocorreu na Austrália e foi flagrado por imagens da câmera de segurança da casa do rapaz

Correio Braziliense

Publicação: 03/02/2016 10:54 Atualização:


Um homem de 34 anos, morador da Austrália, escapou por pouco do ataque de uma cobra venenosa graças ao alerta da própria cachorra (assista acima). Ao ver o réptil, o animal latiu e alertou Drew Scott, que estava sentado em uma cadeira enquanto mexia em um celular, na tarde do último domingo. Assustado, o rapaz salta e se afasta da cobra. Uma câmera de segurança da casa flagrou a cena.
 
Acredita-se que a cobra seja peçonhenta e da espécie Pseudonaja textilis, conhecida como “cobra da morte”. "Eu vi minha cachorra se aproximando e ela rosnou. Eu olhei para baixo e vi a cobra” contou Drew Scott ao portal de notícias australiano 9news. “A primeira coisa que fiz foi pular fora e ter certeza de que a cachorra estava dentro e fora de perigo, porque eu estava preocupado por ela vir a ser mordida”, acrescentou o homem, pai de dois filhos, de 3 e 4 anos. As crianças brincavam a poucos metros da cobra no momento do susto.

Drew Scott acredita que a cobra tenha vindo de uma reserva próxima à sua casa, para onde ela voltou após entrar na casa do australiano.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.



Últimas