• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Cachorra corre meia maratona acidentalmente e chega em sétimo lugar A dona havia deixado o animal, da raça são humberto, sair de casa para fazer xixi

Correio Braziliense

Publicação: 25/01/2016 18:20 Atualização:

Ludivine's grand entrance to half marathon running!

Publicado por Elkmont Half Marathon - The Trackless Train Trek em Segunda, 18 de janeiro de 2016

Imagine soltar seu animal de estimação para um passeio em volta da casa e, uma hora e meia depois, descobrir que ele disputou uma maratona até cruzar a linha de chegada. A cachorra da raça São Humberto Ludivine, de dois anos e meio, realizou a proeza em Elkmont, no estado americano do Alabama.

A dona, April Hamlin, havia liberado Ludivine no último dia 17 para fazer xixi, quando ela se infiltrou na meia maratona de Trackless Train Trek, e competiu até fim. O cachorra tinha escapado pelo jardim na parte de trás da casa. Ela então começou a correr o trajeto de 13,1 milhas (21 km).

Ludivine, inclusive, foi condecorada com uma medalha por ter percorrido o caminho e terminado na sétima colocação, em 1h32m56.

Abril só descobriu a façanha do animal quando voluntários da corrida começaram a enviar, por celular, fotos do filhote vestindo a medalha. "Minha primeira reação foi estar envergonhada e preocupada por ela ter chegado e se metido no caminho dos outros competidores", contou a dona à revista Runner’s World.

De acordo com relatos de corredores, Ludivine também passou algum tempo investigando um coelho morto na marca de duas milhas. No entanto, ela estava determinada a concluir a disputa. Para April, a ficha ainda não caiu. “Não posso acreditar que ela correu toda a meia maratona, porque ela é realmente muito preguiçosa."

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.



Últimas