• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Amizade » Gata encontrada na rua se torna melhor amiga de três husky siberianos Gatinha, Rosie, é "adotada" por três cães husky siberianos e faz sucesso nas redes sociais

Diario de Pernambuco

Publicação: 22/01/2016 12:45 Atualização: 22/01/2016 13:07

 (Foto: Facebook/Reprodução)


Uma amizade um tanto inusitada vem fazendo sucesso nas redes sociais. Rosie, uma gata, foi encontrada na rua e "adotada" por três cachorros da raça husky siberianos em San José, Califórnia.

Cerca de meses atrás, Rosie, uma gatinha de menos de um mês de vida foi encontrada por uma família, que prontamente a resgatou da rua e a levou para casa.

Na residência, além de abrigo e comida, existiam três cães husky siberianos, a fêmea chamada Lilo tomou para si os cuidados com Rosie a mais nova membro da família.

O inesperado aconteceu e atualmente a amizade da gatinha Rosie vem fazendo sucesso junto à mãe Lilo e os outros husky siberianos. No Facebook, quase 9 mil pessoas curtiram a página da amizade entre os animais, enquanto no instagram o número ultrapassa os 156 mil seguidores.

 (Foto: Facebook/Reprodução)


 (Foto: Instagram/Reprodução.)


Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.



Últimas