• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Emoção » Vídeo: menino chora ao reencontrar cão perdido há um mês Ao se aproximar para ver o cachorro, o garotinho começa a chorar e Kase lambe o rosto do seu dono

Publicação: 14/01/2016 11:01 Atualização:

Um vídeo publicado pela americana Paula Williams, que vive no Texas, tem comovido milhares de internautas desde a sua publicação, na última sexta. Nas imagens, Paula registra o momento em que seu filho reencontra seu cão de estimação, Kase. O animal estava desaparecido havia um mês.  Ao se aproximar para ver o cachorro, o garotinho começa a chorar e Kase lambe o rosto do seu dono. 

O cão foi encontrado em uma rua perto da casa onde Paula e seu filho vivem. Uma família achou o animal e o manteve alimentado e cuidou dele. O vídeo do emocionante reencontro do menino e de Kase já recebeu mais de 3,5 milhões de visualizações. Confira:

Just wanted to share some good news! My sons puppy went missing about a month ago and we just found him. This is the video of my son reuniting with his baby Kase!* he was found right down the street from our house. A nice family had taken him in and kept him warm and fed!

Publicado por Paula Williams em Sexta, 8 de janeiro de 2016

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.



Últimas