Notícias, Esporte, Pernambuco, Política, Tecnologia, Vídeos, Fotos, Mundo, Divirta-se

Diario de Pernambuco Assine o Diario Central de assinantes
Pernambuco.com

Recife, 22/SET/2017

  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Emprego » Empresa abre vaga para dupla viajar o mundo provando comida Inscrições estão abertas até 11 de junho e os candidatos vão avaliar cozinheiros de 42 países

Correio Braziliense

Publicação: 30/03/2017 21:11 Atualização: 30/03/2017 21:19

Dupla deve produzir também um documentário sobre a experiência. Foto: Dineer/Divulgação
Dupla deve produzir também um documentário sobre a experiência. Foto: Dineer/Divulgação


A empresa de jantares compartilhados Dinneer.com anunciou que busca duas pessoas para o que eles chamam de "o melhor emprego do universo". Os contratados viajarão pelo mundo com todas as despesas pagas. A ideia, segundo a empresa, é conectar pessoas que amam cozinhar em casa (anfitriões) com visitantes, pessoas que querem uma experiência gastronômica nova que fuja do tradicional restaurante.

Os contratados deverão visitar os países nos quais o site atua, de acordo com o roteiro de cada continente, e fazer uma avaliação dos jantares dos anfitriões que estão cadastrados na plataforma. As exigências para o cargo são: gostar de cozinhar, estar preparado para comer qualquer tipo de comida e disponibilidade para cumprir os roteiros de viagem.

Outras caracteristicas que a empresa exige é que a dupla saiba se portar na frente das câmeras, gostar de escrever, ter espírito aventureiro, ter presença forta nas redes sociais e ser muito sociável - já que, durante a viagem, a dupla produzirá um documentário e vídeos para redes sociais. As inscrições se encerram em 11 de julho pelo site da empresa. 


Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.









SIGA

Facebook

Google+

Twitter

Rss

[X Fechar]