Pizza Pizza Hut abrirá unidade na Zona Norte do Recife Estabelecimento deve ser inaugurado ainda este mês

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 03/11/2016 21:27 Atualizado em:

Marca atuou no Recife na década de 1990. Foto: Pizza Hut/Divulgação
Marca atuou no Recife na década de 1990. Foto: Pizza Hut/Divulgação


A Pizza Hut abrirá uma terceira unidade no Recife. O estabelecimento funcionará na Avenida Dezessete de Agosto, no bairro de Casa Forte, Zona Norte do Recife e deve inaugurar ainda este mês. 

A loja de Casa Forte, que não contará com serviço de garçom, terá, além de capacidade para acomodar 60 pessoas, serviços to go (balcão para viagem) e delivery. A pizzaria retornou ao Recife em abril deste ano, com uma unidade em Boa Viagem. Em junho, inaugurou outra, no Shopping Recife, também na Zona Sul da capital pernambucana. 

Atualmente, a Pizza Hut está presente em 100 países com 14 mil restaurantes. No Brasil, são mais de 120 unidades distribuídas em 21 estados. No Recife, a marca operou durante a década de 1990, mas fechou suas unidades e voltou apenas este ano. A marca norte-americana, fundada em 1958, é famosa pela massa que utiliza nas pizzas, apresentada como alta e crocante por fora, leve e macia por dentro. 

Serviço
Pizza Hut Casa Forte
Onde: Avenida Dezessete de Agosto, Casa Forte – Recife/PE
Horário de funcionamento: todos os dias, das 12h às 23h 





Acompanhe o Viver no Facebook:


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas