Notícias, Esporte, Pernambuco, Política, Tecnologia, Vídeos, Fotos, Mundo, Divirta-se

Diario de Pernambuco Assine o Diario Central de assinantes
Pernambuco.com

Recife, 25/MAR/2017
 
cheia

  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Chefs » Plaza comemora Dia dos Pais com programação gastronômica especial Cada estabelecimento (lanchonetes, restaurantes e cafeterias) criarão a sua promoção, podendo escolher um prato existente ou fazer um novo combo exclusivo

Diario de Pernambuco

Publicação: 05/08/2016 16:25 Atualização: 05/08/2016 16:07

Ao todo, 18 estabelecimentos do shopping, entre os dias 1º e 14 de agosto, estarão oferecendo pratos ou combo de produtos . Foto: Divulgação.
Ao todo, 18 estabelecimentos do shopping, entre os dias 1º e 14 de agosto, estarão oferecendo pratos ou combo de produtos . Foto: Divulgação.

O Plaza Shopping está com uma programação especial para festejar o mês dos pais. Isto porque, o shopping fechou uma parceria com a Abrasel e a marca de alimentos Kook para realizar duas ações gastronômica: o Festival Menu Kook e a Estação Gastrô, uma arena com alguns dos chefs pernambucanos mais renomados, são eles Claudemir Barros, Jeff Colas, Paolo Salvatori e Duca Lapenda.

Nas quintas, sextas e sábados (dias 4, 5 e 6, e 11, 12 e 13), além dos alimentos produzido pelos chefs, um espaço gastronômico, no piso L4, receberá convidados, dando de dicas de harmonização dos pratos com vinhos, cervejas e uísques. Para participar deste evento, que acontece das 18h30 às 20h30, é necessário fazer uma inscrições por meio do site do Plaza.

Ao todo, 18 estabelecimentos do shopping, entre os dias 1º e 14 de agosto, estarão oferecendo pratos ou combo de produtos no valor de R$ 19,90, no Festival Menu Kook. Cada estabelecimento (lanchonetes, restaurantes e cafeterias) criarão a sua promoção, podendo escolher um prato existente ou fazer um novo combo exclusivo. Ao somar cinco selos de pratos participantes, o cliente poderá se dirigir a um quiosque, situado na praça de alimentação, para ganhar um kit com itens da marca de temperos Kook.

Nessa quinta, o chef Duca Lapenda harmonizou seus pratos com o uísque Jack Daniels. Nesta sexta-feira será a vez de Claudemir Barros, chef do Wiela Bistrô, servir suas iguarias acompanhadas da cerveja Eisenbahn. No terceiro dia, Paolo Salvatori, do Riso, harmonizará sua criação gastronômica com vinhos Veloz.

Na próxima semana, durante os dias 11, 12 e 13, a Estação Gastrô será reativada para os chefs. Começando por Claudemir Barros que deverá unir suas receitas com Jack Daniels. No outro dia, o chef do Maison do Bonfim, o chef Jeff Colas, combinará seus pratos com a cerveja Eisenbahn. E no último dia do evento,  finalizar o evento, Duca Lapenda buscará harmonia de seus pratos com vinhos fornecidos pela Veloz.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.









SIGA

Facebook

Google+

Twitter

Rss

[X Fechar]