Roteiro Recife recebe festival de hambúrguer em junho Receitas exclusivas e inéditas serão oferecidas por 17 estabelecimentos

Por: Gastrô/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 14/06/2016 11:34 Atualizado em: 15/06/2016 15:40

Dom Black criou o Dom Gonzagão, em homenagem a Luiz Gonzaga. Foto: Dom Black/Divulgação
Dom Black criou o Dom Gonzagão, em homenagem a Luiz Gonzaga. Foto: Dom Black/Divulgação


Estabelecimentos recifenses recebem, entre 17 de junho e 1º de julho, a oitada edição do Uol Burger Fest. O festival será realizado em 16 cidades brasileiras. Aqui, serão 21 locais participantes. Para participar do evento, os chefs vão criar receitas inéditas para oferecer aos clientes.

No Dom Black, a novidade é o Dom Gonzagão (R$ 24,90), com hambúrguer de carne de sol recheado com queijo coalho, temperado com coentro, cebola e alho e servido no pão especial de milho e acompanhado por chips de batata doce. O sanduíche é coberto com queijo coalho, tomate, ramos de coentro e cebola caramelizada com mel de engenho. O H3, no Shopping Riomar, oferece o Carbonara (R$ 24,95), com hambúrguer de bovino grelhado de 200 gramas coberto com molho carbonara, bacon, parmesão e ovo frito.

Na capital pernambucana, as burguerias são Dom Black, Kangaroo Australian Burguer, Kwai Burguer Artesanal, Empório Central, Quintal Estelita, H3 Lajetop & Beergarden, Boi Brothers, The Best Hamburgueria e Sorveteria, Bodega Estelita do Futuro, The Black Angus, X-Picanha, Eat Happy Dogs & Beers, Wayne's Burguer Star, Urbanóide Food Truck, Rock & Ribs e Ibis Kitchen.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas