Evento Baristas distribuem cafés no bairro do Recife Ação acontece para marcar o último dia do festival Recife Coffee

Por: Katarina Bandeira

Publicado em: 29/05/2016 08:00 Atualizado em: 26/05/2016 18:03

Profissionais e convidados oferece a bebida gratuitamente. Foto: Peu Ricardo/Esp. DP
Profissionais e convidados oferece a bebida gratuitamente. Foto: Peu Ricardo/Esp. DP

O festival Recife Coffee, que contemplou 15 cafeterias espalhadas pela cidade especializadas em cafés especiais, encerra neste domingo (29). Para celebrar o fim do evento baristas das casas participantes e mais alguns convidados vão preparar e oferecer café de graça para quem estiver participando do Recife de Coração.

A ação, chamada de Café na Rua, acontece das 9h às 16h, e conta ainda com explicações sobre o preparo da bebida, tida como a a segunda mais consumida do mundo, atrás apenas da água. Para participar e descobrir os sabores dos cafés especiais não é preciso inscrição, basta chegar e fazer a famosa pausa para o cafezinho.

As cafeterias participantes são A Vida é Bela, Apolo Beer Café, Bogart Café, Café com dengo, Café do Brejo, Ernesto Café, Fervo Coffee Shop, Lalá Café, Madalena Café, Malakoff Café, Na Venda Chocolates e Café, O Pátio, Pequeno Expediente, Tokyo's Café e Vovó Nice. Elas oferecem uma sugestão composta de um café, um produto salgado e um produto doce, vendidos ao preço único de R$ 17,90.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas