Gastronomia Brunch da Reserva do Paiva é opção para quem quer aproveitar o domingo Serviço é oferecido no Beach Club do hotel Sheraton, na praia do Paiva

Por: Gastrô/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 23/05/2016 20:10 Atualizado em: 23/05/2016 20:08

Serviço é para quem optar pelo day use do espaço. Foto: Ivan Melo/Esp.DP
Serviço é para quem optar pelo day use do espaço. Foto: Ivan Melo/Esp.DP

Domingo é um dia especial para quem gosta de começar o dia com uma refeição mais elaborada. O Sheraton Reserva do Paiva, no Cabo de Santo Agostinho resolveu apostar, nos meses de maio e junho, no brunch, que serve tanto para o café da manhã quanto para o almoço. O menu foi elaborado pelo chef português Fernando Fonseca e inclui ostras ao natural e gratinadas, feijoada de frutos do mar, leitão à portuguesa, pratos à base de bacalhau, entre outros.

Por enquanto o buffet é servido para quem adotar o sistema day use do Beach Club, estrutura que fica à beira-mar da Praia do Paiva. O valor para quem quer aproveitar o dia é de R$ 100 (R$ 50 para crianças de até 12 anos), exceto no feriado. O valor inclui o day use e contempla também opções do cardápio do espaço.

 

Serviço
Sheraton Reserva do Paiva
Onde: Avenida A, 4, Quadra F1, Lote 4A3 – Reserva do Paiva, Cabo de Santo Agostinho
Horário: das 9h às 18h
Informações: 3312-2000 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas