Cafeteria Estação 4 Cantos fecha as portas em maio Cafeteria entrará em reforma e deve voltar às atividades em junho

Por: Katarina Bandeira

Publicado em: 12/05/2016 15:09 Atualizado em: 12/05/2016 18:54

Cardápio da casa será inteiramente reformulado. Foto:Fliporto/Divulgacao.
Cardápio da casa será inteiramente reformulado. Foto:Fliporto/Divulgacao.

O charmoso café Estação 4 Cantos Galeria & Café, em Olinda, estará de portas fechadas durante todo o mês de maio. A casa vai passar por uma reforma que deixa o espaço impossibilitado de receber o público. A parte onde fica a galeria e a lojinha funcionarão temporariamente em novo endereço, à Rua Bernardo Vieira de Melo, 134, no sítio histórico de Olinda.

O fechamento não é permanente. No dia 7 de junho, o local volta a funcionar com um cardápio reformulado. Quem assume as panelas é o chef Caio Veríssimo, que já fez parte de restaurantes como Chez Georges, Bistrot du Vin e Nez Bistrô. Uma das novidades do futuro cardápio será o incremento de sanduíches e saladas com toques regionais.

Uma seção dedicada aos shakes também entrará no menu. Hambúrgueres gourmet, cafés especiais e o Bolo de Mainha, queridinhos dos clientes habituais permanecem. Durante o hiato, além da pausa gastronomica a exposição A Casa dos Bonecos Gigantes de Olinda também sofrerá uma rápida interrupção.

Serviço
Estação Quatro Cantos Galeria & Café
Fechada para reforma em maio. Reabertura em 7 de junho, com novo menu sob a consultoria do chef Caio Veríssimo
Onde: Rua Prudente de Moraes, 440, Sítio Histórico de Olinda (em frente à Pousada Quatro Cantos)
Fone: 3429-7575

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas