Festival Restaurant Week já tem data para começar em Recife Evento entra na sua 12ª edição e vai acontecer entre os dias 9 e 29 de maio

Por: Katarina Bandeira

Publicado em: 18/04/2016 16:25 Atualizado em:

Restaurante Riso, nos Aflitos, foi um dos estreantes no ano passado. Foto: Natalia Teixeira/Divulgacao.
Restaurante Riso, nos Aflitos, foi um dos estreantes no ano passado. Foto: Natalia Teixeira/Divulgacao.

Um dos festivais de gastronomia mais esperados na capital pernambucana já tem data para começar. A etapa recifense do Restaurant Week está marcada para acontecer entre os dias 9 e 29 de maio. O tema já foi escolhido e deve ser o mesmo que já vem percorrendo outras cidades: Clássicos com toque brasileiro, deixando as iguarias com um toque especial de regionalidade.

No fim do ano passado a edição local bateu recordes de participação com 53 restaurantes disponíveis para visitação, entre clássicos e novos estabelecimentos. Para a 12ª edição as regras devem continuar as mesmas, com as casas oferecendo menus fechados de almoço ou jantar (com entrada, prato principal e sobremesa). Apesar da confirmação das datas, ainda não se sabe quantos e quais restaurantes vão participar do evento, nem quanto será o valor cobrado pela refeição.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas