Jantar Chefs renomadas promovem jantar francês a quatro mãos em Piedade A cozinheira da alta gastronomia Taciana Teti convida Luciana Sultanum para montar um cardápio especial

Por: Katarina Bandeira

Publicado em: 01/03/2016 14:51 Atualizado em:

Chefs unem temperos e técnicas para promover jantar. Fotos: Bruna Monteiro DP/D.A Press e Hesiodo Goes/DP
Chefs unem temperos e técnicas para promover jantar. Fotos: Bruna Monteiro DP/D.A Press e Hesiodo Goes/DP

Fortes presenças femininas da cozinha recifense, as chefs Taciana Teti e Luciana Sultanum vão unir seus temperos e técnicas em um jantar francês a quatro mãos, que acontece hoje (1º), no Tacchi Comedoria & Conveniência, em Piedade. Durante a noite serão servidos pratos como Baguete francesa, Creme de aspargos, Steak au Poivre e muitas outras delícias, que vão satisfazer quem optar em experimentar o cardápio da dupla.

O convite foi feito por Taciana, que é responsável pelos cardápios de diversas casas como a Kreep Comedoria, Real Botequim, Haus Lajetop e Beergarden, entre outros. Já Luciana é conhecida principalmente pelo seu trabalho no Modigliani Bistrô, em Apipucos, além de ser professora do curso de Gastronomia da Faculdade Senac. O jantar acontece hoje, às 20h e o valor para degustar as iguarias custa R (individual) e R (casal), mediante a reserva. Confira o menu completo:

Couvert:
Baguette francesa com manteiga e mostarda Dijon

Entrada:
Creme de aspargos

Pratos principais:
Salmão em creme de espinafre, agrião e limão;
Steak au Poivre com gratin dauphnois

Sobremesa:
Crème Brûlée e Marquise au Chocolat

SERVIÇO:
Tacchi Comedoria & Conveniência
Onde: Av Bernardo Vieira de Melo, 2580
Horário: às 20h
Quando: 1º de março
Reservas: 99449-1978

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas