• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Lançamento » Vlogueira Danielle Noce vem ao Recife para lançar novo livro Autora do site I Could Kill For Dessert lança na capital pernambucana A receita da felicidade

Gastrô/Diario - Diario de Pernambuco

Publicação: 20/02/2016 14:00 Atualização: 22/02/2016 15:48

Vlogueira aporta na capital na próxima sexta-feira. Foto: Shopping RioMar Recife/Divulgação
Vlogueira aporta na capital na próxima sexta-feira. Foto: Shopping RioMar Recife/Divulgação
Quem procura por receitas de sobremesas já deve ter esbarrado alguma vez no site I Could Kill For Dessert ou no canal da Danielle Noce. Com mais de 814.823 seguidores no YouTube, a vlogueira estará no Recife, na próxima sexta-feira (26), às 18h30, para lançar seu novo livro A Receita da Felicidade (R$ 39, editora Melhoramentos). No livro, Danielle ensina algumas de suas receitas favoritas, além de dar dicas de moda, maquiagem, cinema e viagens.

O livro possui um toque de interatividade onde a autora convida os leitores para escrever receitas, colorir páginas, colar fotos e contar histórias, além de trazer vários QRCodes que levam a vídeos e textos produzidos por ela. Para participar do evento que será realizado no shopping RioMar basta adquirir um dos livros da blogueira, que também já publicou o Por Uma Vida Mais Doce (R$ 95,40, editora Melhoramentos).

Além do canal no youtube homônimo, Danielle Noce também é estilista por formação fundadora do I Could Kill For Dessert, apresentadora do programa de mesmo nome no Food Network e de um programa de culinária saudável no Tastemade Brasil.

SERVIÇO
Encontro de YouTubers no RioMar Recife com Danielle Noce
Onde: Teatro RioMar (Av. República do Líbano, 251)
Horário: 18h30 (Retirada das senhas a partir das 17h na bilheteria)
Entrada: gratuita
Informações: 3015-5463

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.



Últimas