Carnaval Food Trucks vão ajudar foliões a recarregar as energias Ao todo oito trailers gourmet estarão estacionados na Praça do Carmo, em Olinda

Por: Gastrô/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 04/02/2016 15:31 Atualizado em: 04/02/2016 16:21

Entre os participantes está o La Camioneta, do chef Bruno Didier. Foto: Paulo Moura/Divulgação
Entre os participantes está o La Camioneta, do chef Bruno Didier. Foto: Paulo Moura/Divulgação

Os foliões que escolherem brincar pelas ladeiras de Olinda, durante um bloco e outro, pode sentir a fome apertar. Porém, com a maioria dos restaurantes fechados ou funcionando em esquemas especiais que nem sempre são tão acessíveis a opção é se alimentar no meio da rua. Quem não souber onde ir ou descofiar das barraquinhas espalhadas, a praça do Carmo vai receber um foodpark especial, que funcionará durante todos os dias da festa de Momo.

Ao todo são oito trucks que funcionarão das 10h às 22h, comercializando doces, salgados, frutos do mar e até drinques especiais. Entre os participantes o La Camioneta, do chef Bruno Didier, aposta em pratos com toques da culinária espanhola, entre eles molletes (sanduíches feitos com pães assados no vapor) e até croquetas. Confira a lista completa de participantes:

Elcubanito (drinques cubanos e caribenhos)
Meu Chapa (comedoria)
Docecleta (brownies)
Camaria Food Truck (camarão)
Poxa que Coxa (coxinhas gourmet)
Batata Truck (batata belga com molhos especiais)
Degusta (palletas)
La Camioneta (Comida espanhola)

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas