Carnaval Foliões ganham reforço na alimentação com abertura da Arena Gastronômica Espaço vai funcionar durante todos os dias de Carnaval

Por: Gastrô/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 19/01/2016 18:51 Atualizado em: 19/01/2016 19:36

Ao todo irão funcionar 10 operações. Foto: Eudes Santana/Divulação
Ao todo irão funcionar 10 operações. Foto: Eudes Santana/Divulação

Quem pretende curtir o Carnaval do Recife vai ganhar um reforço no quesito alimentação. No dia 31 de janeiro será aberta a Arena Gastronômica, um espaço para que os foliões possam reabastecer as energias tranquilos. O local começará a funcionar oficialmente entre os dias 3 e 9 de fevereiro, sempre a partir das 15h, com encerramento às 2h.

Ao todo serão dez opções de restaurantes e lanchonetes, espalhados em uma praça de alimentação com 400 lugares. Entre as opções estão frango à parmegiana, filé com fritas, camarão ao alho e olho, cuscuz recheado, comida regional, japonesa e chinesa, entre outras. Os participantes são Manthara, Casa da Macaxeira, Republica dos Pastéis, Rei das Coxinhas, Plim Restaurante, Espetinho da Ceça, My Burger, Hakata,  Pronto Café e o foodtruck de sobremesas, Thasty.

Para a abertura o bloco Eu Só Como na Rua promete animar a noite ao som de orquestra de frevo.A camisa do bloco custa R e pode ser adquirido na sede da Abrasel-PE.

SERVIÇO:
Abertura da Arena Gastronômica:
Quando: 31 de janeiro, a partir das 15h        
Funcionamento durante o carnaval:        
De 03 a 09 de fevereiro, das 15h às 2h.  
Local: Rua do Observatório (Entre a Rua do Brum e Cais do Apolo)

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas