Cantor que viralizou ao fazer show vazio recebe convites de famosos

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 12/06/2019 10:00 Atualizado em: 12/06/2019 09:03

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A carreira do cantor Gabriel Smaniotto parece ter mudado de rumo depois de uma publicação no Twitter, em que postou um vídeo se apresentando em um show vazio, apenas com a família e os bombeiros que trabalhavam no evento como público. A situação, comum para artistas no começo de carreira, comoveu muita gente e chegou a grandes nomes.

Tatá Werneck foi uma das que divulgou a música de Gabriel. "Já passei por isso muitas vezes", relembrou a comediante e atriz. MC Bin Laden, Maísa e Felipe Araújo também apoiaram o cantor.

A funkeira MC Pocahontas desejou sucesso a Gabriel e prometeu ajudar na divulgação dos próximos shows: "No próximo avisa aqui no Twitter pra gente tumultuar tudo. Não sei de onde você é mas eu ajudo na divulgação hehe. É noixxxx", escreveu.

Além das vibrações positivas, Smaniotto foi convidado para cantar com a dupla sertaneja Fernando & Sorocaba na Fartal. Marília Mendonça e Mumuzinho também convidaram Gabriel para se apresentar com eles.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas