Jão lança registro ao vivo de parte da turnê 'Lobos'

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 11/06/2019 21:12 Atualizado em: 11/06/2019 21:23

Jão é conhecido pelos hits 'Vou morrer sozinho' e 'Imaturo'
Foto: Divulgação
Jão é conhecido pelos hits 'Vou morrer sozinho' e 'Imaturo' Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (10/6), o cantor Jão lançou seis vídeos gravados em uma das apresentações do cantor, no Rio de Janeiro. O projeto audiovisual registra a turnê Lobos, iniciada em 2018.

Os vídeos vão encerrar a fase Lobos e foi a maneira em que Jão escolheu para agradecer aos fãs por esse período. As músicas Lindo demais, Me beija com raiva, Ainda te amo, A rua, Vou morrer sozinho e Monstros fazem parte do projeto e são as favoritas entre os fãs.

Nos vídeos, é possível ver o entusiasmo do público, que canta todas as faixas. Além do talento do cantor no palco. O álbum Lobos alcançou as principais playlists do Spotify e artista está na lista de melhores álbuns nacionais do ano.

O cantor usou as redes sociais para compartilhar uma prévia da produção. “Ontem foi a última data da Turnê Lobos, minha primeira turnê. O palco é meu amor maior, onde me sinto mais verdadeiro e foi um privilégio poder dividir esses momentos com cada um de vocês. Muito obrigado por cada gota, de suor ou lágrima, que a gente deixou espalhados em cada canto do Brasil, marcando os lugares onde passamos.“, agradeceu na publicação.

 

 

Ver essa foto no Instagram

Turnê Lobos lá no Youtube. Corre ver! Aúuuuu

Uma publicação compartilhada por Jão (@jao) em

 

 

 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas