negócios Mike Tyson lançará resort dedicado à maconha com universidade para ensinar cultivo

Por: Folha Press

Publicado em: 11/06/2019 11:42 Atualizado em:

Foto: Phillipe Lopez/AFP/Getty Images
Foto: Phillipe Lopez/AFP/Getty Images
O ex-boxeador Mike Tyson, 52, revelou em uma entrevista à revista americana GQ, publicada nesta segunda-feira (10), que está construindo um resort inteiramente dedicado à maconha.

O complexo do lutador promete uma "experiência holística" com o consumo da substância, além de uma área de 170 hectares de resort dentro do deserto de Hot Springs na Califórnia.

Segundo ele, o resort está em construção desde dezembro de 2017, mas ainda não está concluído. O novo empreendimento inclui atrações turísticas, um hotel de luxo, espaço para festival de música e anfiteatro para apresentações. Além disso, o espaço terá a Universidade Tyson, que ensinará técnicas de cultivo de cannabis.

Nesta mesma segunda, ele publicou um vídeo no Twitter com os colaboradores do novo projeto em seu escritório na Califórnia.

"É preciso ver sob a minha perspectiva. Vou entrar nessa depois de já ter visto de tudo. Consumi drogas pesadas, usei ácido antes, então pensei: 'Me dê uma coisa dessas, deixa eu ver isso", disse Tyson na entrevista.  Em 2016, o ex-boxeador criou uma empresa para vender produtos relacionado à maconha. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas