Ok ok ok Gilberto Gil apresentou novo álbum e homenageou Chico Science em show no Recife

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 09/06/2019 15:34 Atualizado em: 10/06/2019 11:16

Foto: Alberico Lopes/Divulgação
Foto: Alberico Lopes/Divulgação

De volta ao Recife, Gilberto Gil reuniu grande público no último sábado (8), no Teatro Guararapes, para apresentar o show da turnê Ok, Ok, Ok pela primeira vez na cidade. O disco é o primeiro de sua carreira a cantar sobre o envelhecimento. Com uma perfomance impecável, o cantor de 76 anos mostrou vitalidade e desenvoltura no palco.

A apresentação foi marcada por faixas inéditas que conquistaram o público, como Ok Ok Ok, Quatro Pedacinhos e Sol de Maria, essa ultima em homenagem à sua bisneta. Os clássicos Pro Dia Nascer Feliz e Nossa Gente foram relembrados na voz do cantor, para a alegria da plateia.

O show foi permeado por pedidos do público para que o cantor assumisse novamente como ministro da Cultura e gritos de Fora Bolsonaro e Ele Não. O show foi encerrado com Maracatu Atômico, uma homenagem a Chico Science. Recife foi a última capital nordestina a receber a turnê.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas