Confusão Shevchenko e Elloco desabafam após serem chamados de 'Maloqueiros' em evento

Publicado em: 08/06/2019 16:12 Atualizado em: 08/06/2019 17:59

Foto: Cenário Filmes/Divulgação
Foto: Cenário Filmes/Divulgação
 

Entre a sexta-feira e o sábado (08) ocorreu a festa Baile do Rosa , com  os MC’s Shevchenko e Elloco como atrações do evento. A confusão começou quando o show sofreu um suposto atraso e os MC’s foram chamados de "maloqueiros safados". Na manhã deste sábado, Shevchenko postou um desabafo no Instagram, contando que a produção do evento atrasou o início do show, mandando os músicos e a equipe se retirarem do palco após duas canções.

Já Elloco, postou em sua rede social um texto em que afirma ter sido agredido verbalmente pela produção do evento. "Estávamos no palco fazendo o show, mas fomos tirados e insultados como nunca aconteceu antes em lugar nenhum, do maior ao menor lugar de show em minha carreira, a pessoa destratou a mim e as pessoas que trabalham na minha banda, falando 'LAVRA SEUS MALOQUEIROS, LAVRA!'. Como pode derramar tanto ódio em nois se só estávamos ali pra fazer o show e fomos CONTRATADOS para isso", desabafa Elloco no Instagram.

Ver essa foto no Instagram

Bom dia Brasil, [ NOTA DE ESCLARECIMENTO] Pouco triste pelo acontecido no #BaileDoRosa Todos que foram la pra ver Shevchenko e Elloco não merecia ser do jeito q foi. Pagaram seus ingressos pra ver todas as atrações independente do horário de cada uma chegamos antes do combinado pra cumprir o nosso show e fomos prejudicados por uma má conduta de uns produtores da festa, Que falou que estava certo o horário para cumprir o show completo a hora fechada no ato do contrato, estávamos no palco fazendo o show mais fomos tirados, e insultados como nunca aconteceu antes em lugar nenhum do maior ao menor lugar de show em minha carreira a pessoa destratou a mim e as pessoas que trabalha na minha banda, falando “ LAVRA SEUS MALOQUEIROS LAVRA” , Como pode derramar tanto ódio em nois se só estávamos ali pra fazer o show e fomos CONTRATADOS para isso, se o evento é de grande porte muitas pessoas muitas mesmo estavam pra ver nos também é pq eles queriam. Então o respeito era pra ter em primeiro lugar Independente se eu vim de baixo e estou Almejando lugares q nunca pensei mais a música me faz passar isso sou vencedor igual a qualquer outra atração q estava ali pra fazer o seu show. Peço desculpa a todos q foram pra ver o show e não foi completo por causa de alguns produtores do evento q não queria q acontecesse limitando a apresentação esperada por muitos, não foi culpa nossa estávamos ali pra realizar o show e não arrumar intriga com ninguém. Só exigimos respeito e que independente de atração da festa. Cada um tem o seu valor e se está ali e por merecimento e não foi forçado não. Desculpa a todos que foram ver o show completo e viu oq viu, Bola pra frente queria só agradecer a todos que foram pra ver a isso não vai atrapalhar o nosso projeto não. #BregaFunk #DeusÉMinhaBaseNinguemMeDerruba%uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFE

Uma publicação compartilhada por PRAZER, PARECE NÉ | BREGAFUNK%uD83D%uDCCD (@ellocooficial) em 8 de Jun, 2019 às 3:16 PDT

 

BAILE DO ROSA

O evento ocorreu na última sexta-feira (7) na Oficina Cerâmica Francisco Brennand, localizada na Zona Oeste do Recife.Com  MC Delano, Bonde do Tigrão e Shevchenko e Elloco estavam programados para se apresentarem no palco montado no histórico museu pernambucano. DJ Liu, conhecido pelo brazilian bass, e DJ Pedro Sampaio, que mescla músicas nacionais e internacionais, completaram no line up da noite. A produção do Baile do Rosa é de Thiago Wellk e Rosalvo Tavares, da Agência Delux, com ingressos comercializados a R.
 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas