Show Bia Medeiros realiza tributo a Sandy & Junior no Recife

Publicado em: 07/06/2019 09:00 Atualizado em: 07/06/2019 16:20

Alimentos arrecadados com show serão revertidos ao Imip. Crédito: Divulgação
Alimentos arrecadados com show serão revertidos ao Imip. Crédito: Divulgação

O anúncio do retorno da dupla Sandy & Junior aos palcos causou fervor entre os fãs dos irmãos, gerou filas imensas online e offline na busca por ingressos. Os artistas farão show no Recife em Julho, mas um mês antes a cantora pernambucana Bia Medeiros vai antecipar essa emoção. Ela fará um tributo à dupla, em uma apresentação que além de tudo será marcada pela solidariedade. A apresentação para cerca de 700 pessoas acontece no Teatro do Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip), no Bairro dos Coelhos, no Recife, neste domingo (9). Os alimentos arrecadados na venda dos ingressos serão destinados ao hospital.

O anúncio do retorno da dupla Sandy & Junior aos palcos causou fervor entre os fãs dos irmãos, gerou filas imensas online e offline na busca por ingressos. Os artistas farão show no Recife em Julho, mas um mês antes a cantora pernambucana Bia Medeiros vai antecipar essa emoção. Ela fará um tributo à dupla, em uma apresentação que além de tudo será marcada pela solidariedade. A apresentação para cerca de 700 pessoas acontece no Teatro do Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip), no Bairro dos Coelhos, no Recife, neste domingo (9).

O show terá um toque intimista, com os sucessos mais românticos da carreira da dupla no repertório. A voz de Bia Medeiros carrega semelhança à de Sandy e essa característica vai levar o público ao encontro com canções inesquecíveis, como Imortal, Quando você passa (Turu Turu), Não Ter, As Quatro Estações e A Lenda.

Bia Medeiros começou a cantar profissionalmente aos 17 anos, mas já demonstrava amor pela música ainda criança. A carreira começou através da música infantil quando gravou com o Mundo Bita a faixa “Ela e ele”, o que lhe rendeu mais de 40 milhões de acessos no YouTube.  A cantora também participou da turnê no musical “Mundo da imaginação”, também do Mundo Bita. A grande inspiração de Bia como cantora foi Sandy & Junior. O primeiro show em homenagem aos irmãos foi em 2017, o que chamou a atenção do público pela similaridade com a voz de Sandy.

Atualmente, Bia Medeiros é vocalista da Banda Flamboyant, um projeto de músicas autorais da nova MPB. Bia Medeiros também faz parte do projeto Bandalelê, um trabalho com canções da MPB para crianças, com músicas de Vinicius de Morais e Chico Buarque. Além desses trabalhos, a artista já abriu shows de Otto e Palavra cantada, Tiê e Quinteto violado.

No Tributo à dupla, Bia Medeiros vai contar com a parceria dos músicos Deybson Milanêz (bateria), Henrique Almeida (guitarra), Thiago Fonseca (baixo) e Willams Ribeiro (teclado).
Participações especiais
Bia Medeiros também vai dividir o palco com os cantores Danilo Ramos, Victor Moury e Felipe Nunno. O grupo Ela e Bando e a dupla Luamarte também vão fazer participações especiais no Tributo.
 
Serviço
Bia Medeiros canta Sandy e Jr.
Teatro do IMIP – 9 de junho / 18h
Ingressos: R$ 30 + 1kg de alimento (meia social)
Venda: Ticket Folia (quiosque dos shoppings e pela internet)
 
 
 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas