música Thiaguinho faz show intimista em Olinda nesta quinta-feira

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 06/06/2019 09:21 Atualizado em: 06/06/2019 11:52

Cantor traz repertório acústico de sucessos nacionais. Foto: Reprodução/Instagram
Cantor traz repertório acústico de sucessos nacionais. Foto: Reprodução/Instagram
Depois de se despedir, em abril deste ano, do projeto Tardezinha, evento cujo repertório reunia clássicos do samba e do pagode da década de 1990 e dos anos 2000, o cantor Thiaguinho apresenta, às 20h de hoje, no Teatro Guararapes (Centro de Convenções, Olinda), o AcusTHico. A proposta - com trocadilho em relação ao nome do artista - tem novo setlist tocado de forma acústica. Os ingressos custam R$ 50 (balcão) e R$ 70 (plateia). 

A aposta inusitada surgiu de uma vontade do cantor de experimentar novas possibilidades no meio artístico. “Todo mundo já me conhece cantando pagode e eu queria fazer algo diferente, queria mostrar um outro lado da minha voz para o público”, explica o cantor, em entrevista ao Viver. Com uma proposta mais intimista, Thiaguinho estará acompanhado de piano, violão, baixo e percussão. “É claro que eu nunca vou deixar de cantar pagode, mas eu acredito que este novo formato do show promove uma maior conexão com os fãs e isso é muito bom”, afirma.

Serão tocados sucessos da música brasileira, regravações próprias, singles inéditos e hits do pagode, tudo em versão acústica. Cantores como Roberto Carlos, Lulu Santos, Djavan e Chitãozinho e Xororó são relembrados na voz do cantor, com um repertório que passeia por Caraca, muleke até Evidências. “As canções do repertório foram escolhidas a dedo. Eu tinha o desejo de cantar as músicas que eu cresci ouvindo e de artistas que eu admiro muito”, revela o cantor. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas