Música Festa reúne Barro, Bule e Samico, expoentes do pop recifense

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 05/06/2019 17:16 Atualizado em: 06/06/2019 11:17

Barro e Samico estão entre as atrações da ONDANOVA. Foto: Facebook/Divulgação.
Barro e Samico estão entre as atrações da ONDANOVA. Foto: Facebook/Divulgação.
O Sinspire recebe a 6ª edição da festa ONDANOVA – Tropical New Wave nesta sexta-feira (7), às 22h, no Recife Antigo. O encontro reúne Barro, Bule, Samico E DJ Patricktor4, que desenvolvem sons com uma estética moderna, mas com sotaque brasileiro. Os ingressos custam a partir de R$ 25.

A festa traz o cantor Barro, em show com participação de Larissa Lisboa. Suas canções possuem uma sonoridade pop e contemporânea, remetendo ao cenário urbano, mas com fortes influencias regionais.

A banda Bule chega com repertório fortemente influenciado pela new wave e características pop dos anos 1980. O grupo possui composições arrojadas, de caráter psicodélico e com efeitos vocais.

O cantor, compositor e multi-instrumentista Samico se mostra integrado em todas as fases do processo de criação artística. Em sua performance, irá apresentar seus singles lançados recentemente. O artista agrega as músicas poesia e influencias absorvidas durante o período em que esteve em Luanda, na Angola.

Além dos shows, o DJ Patricktor4 irá abrir e encerrar o evento com um set inspirado na Tropical new wave e nas referências musicais dos artistas que se apresentarão na noite.

SERVIÇO
ONDANOVA no Sinspire - BARRO, BULE, SAMICO e DJ Patricktor4
Onde: SinsPire Arsenal (R. da Guia, 234 – Recife)
Quando: Sexta-feira (7), às 22h
Quanto: Ingressos antecipados pelo Sympla, R$ 25

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas