música Liquidificador: Proibidão de Ludmilla viraliza após namoro com bailarina

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 05/06/2019 07:55 Atualizado em:

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Depois que a cantora Ludmilla anunciou um namoro com a dançarina Brunna Gonçalves, comentários na internet não faltaram e os internautas resgataram um vídeo em que a funkeira cantava um funk proibidão inédito.

O vídeo é uma apresentação, no ano passado, em que a cantora mostrou ao público a música chamada por alguns de Liquidificador e por outros de Festa das línguas. A faixa traz uma letra explícita sobre sexo oral. A música é composta pelo trecho: "Festa de língua pra baixo, de língua pro lado, de língua pra cima, liquidificador na ****** da novinha”.

Nas redes sociais, os internautas não deixaram passar e afirmaram que não é novidade Ludmilla assumir o namoro só agora, já que a cantora já tinha dado as pistas na letra de liquidificador.

"Vocês surpresos com a Ludmilla namorando uma menina mas ela ja falava isso em 2018", pontua um usuário.

No Twitter, os fãs se divertiram com a letra. "Gente, eu AMO meu namorado eu mandei o link da Ludmilla cantando Liquidificador e ele solta 'essa é a música que ela fez pra namorada dela?'", comentouuam fã.

"Esperando o boy mandar a música nova da Ludmilla para mim. Só vem de liquidificador”, brincou uma internauta.

Até alguns artistas entraram na brincadeira. Gloria Groove e Johnny  Hooker comentaram o vídeo. Groove deu continuidade ao meme e disse que Ludmila pode contar com ela pra tudo. "Lesbianismo mainstream no Brasil? Esse momento é meu", comentou Hooker.

A onda de proibidões de Ludmilla não é nova. Desde quando era MC Beyoncé, a cantora apostava nessa vertente. No ano passado, ela lançou Vem amor, o funk "proibido" da cantora de maior sucesso.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas