Entrevista Luciano Szafir comenta namoro de Sasha 'Se ela não estiver feliz, ele vai ter problemas'

Por: FolhaPress - FolhaPress

Publicado em: 04/06/2019 16:23 Atualizado em:

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
O ator Luciano Szafir é o entrevistado do Luciana By Night, da Rede TV, desta terça-feira (4). O programa apresentado por Luciana Gimezes é exibido às 22h45. O pai de Sasha, fruto de seu relacionamento com Xuxa, falou de sua relação com a filha, que vive em Nova York e namora o ator Bruno Montaleone.

"Não consigo visitá-la muito, porque estou em uma época complicada da minha vida, muito trabalho. Mas é difícil, dá saudade", afirmou o ator a Luciana. A filha de Szafir assumiu o namoro em 2017, e o pai confessa que está sempre de olho no casal. "Se ela estiver feliz com o cara, eu estou feliz também. Se ela não estiver feliz, ele vai ter problemas", brincou o ator.

Na entrevista, o ator conta que está se preparando para a estreia do reality show Os Szafirs, do Canal E! O programa que vai retratar a rotina de sua família terá 13 episódios e deve ser lançado em outubro deste ano. Participam dele, Beth Szafir, Luciano Szafir, Luhanna Melloni e Pedro Szafir.

Com a intenção de adentrar e divulgar a realidade da família formada por celebridades de personalidades fortes, Os Szafirs mostrará os dramas na convivência entre um ator, uma socialite, uma cantora em início de carreira e um jovem millennial que recentemente perdeu a mãe, mostrando alegrias, discussões e polêmicas em torno da família, com uma linguagem bem-humorada.

Durante a entrevista com Gimenez, Szafir fala porque cedeu se encaixou nessa modalidade de reality e compara com o confinamento. "Jamais conseguiria ficar enclausurado. Respeito quem faz, mas para mim é quase uma máquina de fazer burro. Desculpa, não quero causar polêmica, mas já escutei isso de pessoas que participaram. Você fica longe de qualquer notícia, longe dos pais. Como é que no quinto dia você está chorando por falta da família?", questiona.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas